terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O erro

Herrar é umano.


É com essa pitada de humor que eu começo meu post nem tão bem humorado assim. Eu tinha pensado nesse post. Escolhido algumas palavras, pego as idéias principais pra só sentar e despejar, como de costume. Pensei, mas não anotei e me ferrei. Errei! Acontece...

E daí?! Todos nós erramos pra caramba! Estamos errando o tempo inteiro e nem por isso precisamos ficar pensando que somos eternos losers.. De forma alguma! "Só não erra quem não trabalha" diz uma colega de trabalho. E eu digo mais: na vida só não erra quem não tenta, quem não experimenta, quem não vive. E que bom que erramos! Afinal, os maiores aprendizados não vêm justamente das maiores burradas? Vamos errar, eu digo. Vamos porque errar é viver!

E me culpem pelos meus erros, por favor, afinal, sou sim responsável por eles. Me culpem e da mesma forma, por favor, me desculpem. Peço ainda mais, peço que me perdoem. Me perdoem porque se hajo da forma que hajo, é porque acredito que aquela forma é a melhor e não por maldade (sim, eu me contrario com o post anterior, mas aceitar meu estigma não quer dizer viver de acordo com ele). Faço assim porque julgo que esse é o jeito certo, que é assim que vou ficar feliz, que é assim que vou deixar os outros felizes. E se ainda assim eu erro, eu gostaria, também, que me apontasse o erro, pra que então eu possa me desculpar e consertá-lo, porque eu não tenho vergonha de assumir o erro. Me mata, sim, a vergonha de continuar errando.

Não quero me esconder dos meus erros, quero conhecê-los e consertá-los. Só o que eu preciso é uma chance.


Desculpem-me o post chato, mas é algo que eu precisava ver escrito.
Erro meu.

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

tá escrito errado ali em cima, mas eu deixo quieto. ^^