segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Novo blog, nova apresentação

Olá a todas as milhares de pessoas que irão acompanhar esse blog, meu nome é Henrique e no momento sou um aprendiz de blogueiro. O blog que eu tinha junto com alguns amigos morreu (será esse o destino de todos os meus blogs, ó céus?) então resolvi criar um particular.
Pra começar, sou um estudante de Direito e entrei na faculdade no segundo semestre de 2007. Tenho 19 anos recém completados e não me considero nem mais maduro nem menos maduro, creio que tenho a cabeça de alguém da minha idade mesmo, ou seja, gosto de festas, música, cinema, sair com os amigos, viajar, tenho algo dentro de mim que quer me empurrar pro mundo afora e descobrir as diferentes culturas e pessoas que vivem nesta antítese que é o pequeno-grande planeta no qual vivemos.
O nome do blog vem do filme Matrix (Matrix, 1999) [que acredito que todos conheçam], no qual o personagem principal ,Neo,vive numa realidade virtual criada por máquinas no futuro,mas que é resgatado por um grupo de pessoas que vive fora desta realidade e que são a escolha para Neo: tomar a pílula vermelha e acordar e viver num mundo real nada fácil ou tomar a pílula azul e continuar vivendo na ilusão da Matrix. Embora explicando assim pareça que eu vou dar um chá de realidade aki, não é esse o intuito do blog. Sinceramente eu não vou ter um foco nos posts, é provável que eu foque bastante em música, filmes e poker, que é o que mais me interessa,mas sempre vou fazer comentários de viagens que eu tenha feito e recomende ou coisas assim.
Espero que os assuntos e os posts agradem e sejam muito bem-vindos a este blog!

"Shuffle up and deal!"

3 comentários:

John, O Lobo disse...

Ah rapaz, ficou bacana o blog! Pode contar com minha presença constante por aqui!

Chimi disse...

morreu msm! no entanto to pensando em traze-lo de volta as cinzas... ate pq com o tedio das ferias vai ter mto oq escrever

Comentador Fiel disse...

O problema é a escolha, sempre foi.